Páginas

Tradutor

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Não há outro igual.

Sabe quem vai segurar a tua quando você não tiver mais ninguém irmão? Deus. Sua mãe pode desistir, seu pai pode te abandonar, você pode ser um filho bastardo. Seus amigos podem não ligar, as pessoas podem passar, seus sonhos podem ser arquivados. Seus dias podem estar sendo os piores, seu travesseiro pode estar exausto dos seus protestos nas madrugadas. Não importa o que você fez, o que você é e aonde quer que você esteja: Deus não desiste de você. É irresistível. Não há amor semelhante.
Paz do Senhor meus queridos seguidores e leitores, venho pedir orações por mim e principalmente por minha família no Brasil que esta passando por momentos muito difíceis. Mas uma pessoa de minha família esta fazendo pacto com Satanás no mesmo centro espirita que me encontrava. O inimigo pouco a pouco esta destruindo toda minha família. Mas eu creio no único Deus TODO PODEROSO, aquele cujo me tirou das mãos sujas de Satanás. 
Sendo assim irmãos, aqueles que puderem estar orando por mim, eu agradeço, porque a oração alimenta é a chave da vitoria, agradeço desde já a cada um de vocês. Que Deus os abençoe imensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário