Páginas

Tradutor

terça-feira, 18 de junho de 2013

Qual sua ambição ?

Não tenho muitas ambições na vida, não preciso de muito dinheiro ou carros luxuosos, quero coisas que dinheiro nenhum pode pagar. Quero ver um pôr do sol vermelho rosa alaranjado sentindo presença de Deus, quero errar e a cada erro me humilhar diante do meu Pai, quero chamar atenção do céu todos os dias, músicas alegres, uma fogueira rodeada de amigos. Quero poder dormir sabendo que Jesus esta na cabeceira da cama me protegendo, passar mal de rir das maravilhas que Deus nos faz, chorar também e aprender com as lágrimas. Não tenho muitos medos, tenho medo da solidão, medo de perder presença e confiança de Deus, medo de me perder por aí.  Sei mentir e magoar, sei enganar e iludir, mas sei o quanto dói e me permito escolher o que é certo. Não sou a melhor pessoa do mundo, não sei nada sobre amor, não tenho uma boa voz pra louvar, mas eu tento, eu louvo, eu amo, não desisto das pequenas coisas e não desisto de ser feliz com Jesus dia apos dia. Essa é minha ambição, estar cada vez mais próxima do céu!
Grupo Agape de Artes, CPEAD Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário