Páginas

Tradutor

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ministério Agape de Artes.


Ministério Ágape de Artes, liderado pela Ministra Alexandrina Gabriel. Obrigada por me receberem, obrigada pelo carinho, por todas as orações enquanto ainda estava no Brasil, obrigada por fazerem parte dessa minha nova vida. E muito bom estar com vocês todos os domingos, todas ministrações, corais, teatros. Agradecimento especial para minha líder e mãe Alexandrina Gabriel por todo incentivo, por ter me apresentado Jesus, por ter me aceitado em seu ministério, por me apoiar e principalmente por não me deixar desistir, mãe, você é um exemplo! Exemplo de mulher de Deus, exemplo de líder, exemplo de mãe, exemplo de guerreira,de levita, de amor e de fé. Oro e louvo a Deus por sua vida, que o Senhor possa lhe dar longos anos em Tua presença, inspiração para prosseguir com seu ministério ! Eu te amo maman! Eu amo todos vocês irmãos agapenses: Allan, Rafa, Kelly, Rebeca, Aline, Escarlet,Alinny, Faby, Ademar, Joanne. ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário