Páginas

Tradutor

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vida boa

Depois que entreguei minha vida nas mãos de Cristo tudo mudou. A começar por mim, minhas prioridades já não eram as mesmas, meus pensamentos, desejos , sonhos e rotina. Entreguei minha vida, meus vícios, minha cerveja gelada na qual não abria mão, minhas baladas, minhas noites ilícitas, minha vida amorosa, meus relacionamentos relâmpagos...Tudo foi entregue nas mãos do Senhor. Passei a viver uma vida de busca, de oração, de renuncia, de temor, liberdade e amor. Ganhei peso, ganhei brilho, ganhei beleza, ganhei paz e segurança. Além das promessas que Deus vem cumprindo em minha vida. Pela primeira vez eu estava completa e cheia do Espirito Santo de Deus.
A luz e a presença de Deus passou a ser tao forte na minha vida que passou a chamar atenção de todos ao meu redor. E não é a primeira vez que um 'amigo' meu não crente pergunta o que ele tem que fazer para ter a vida boa tenho agora. E vocês querem mesmo saber o que é preciso fazer para ter uma vida boa ? é muito simples: Creia em Deus, aceite Jesus como seu salvador, entregue tudo nas mãos de Cristo, tanto as coisas boas quanto as ruins. Abra mão das baladas, da promiscuidade, das drogas, das bebidas. Faça tudo com amor e na fé com que Deus ira te ajudar, porque Ele ajuda todo aquele que esta disposto a mudar. Eu sei que pode parecer difícil abrir mão dos hábitos que temos desde sempre, passei por isso. Quando desejo carnal for mais forte , dobre seus joelhos no chão e ore, foca sua mente e coração em Deus e reflita que o mais difícil já foi feito por Cristo na cruz do Calvário, onde Jesus salvou todos nos pecadores. Louve e adore ao Senhor, o qual é único digno de toda gloria e louvor. Quando você fizer isso, meu amigo , se prepare para receber o melhor de Deus, porque Ele tem o melhor para você, só que Ele esta te esperando abrir a porta para poder entrar e fazer moradia dentro de você. Deus respeita tanto seu livre arbítrio que só invade sua vida quando tem permissão.
Permita se, viva o melhor de Deus em sua e goze de uma vida MARAVILHOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário