Páginas

Tradutor

sábado, 20 de abril de 2013

NAO DESISTA !




Não sei se o video vai tocar em cada um de vocês como tocou em mim. Hoje eu estava precisando descontroladamente daquela frase: 'Estou com você, confio em você, você vai superar.' E quando já estava certa de que ninguém ia me dizer isso, que ninguém tinha segurança e confiança, Deus disse bem baixinho para que só eu pudesse escutar e ter certeza! Gente, Deus é maravilhoso. Eu não sei pelo o que você esta passando mas me atrevo a dizer que você vai superar, creia! Olha por tudo que já venceu, nossa guerra é comandada pelo Senhor dos Exércitos, Rei dos Reis, Jesus Cristo e Nele não há nenhuma batalha perdida, Ele te ama, luta até o fim por você, por nos, pelo mundo ! Entrega toda sua batalha, toda sua dor, toda sua ferida e deixa Deus agir, confie. Você é especial para Ele.
E não há outra pessoa no mundo que acredite e confie tanto quando Deus, Ele te levantou para vencer e não para chorar pelas dores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário