Páginas

Tradutor

sábado, 27 de abril de 2013

Lucas 10:38

A ordem criativa veio do céu e a terra reproduziu, Deus disse: Haja luz! Essa terra era sem forma e vazia, mas a ordem criativa veio do céu, o papel da terra é reproduzir, por isso que Jesus mesmo sendo Deus porque veio em carne Ele dizia: 'Porque em verdade, em verdade eu vos digo que o Filho não pode fazer coisa alguma se ele não vê o Pai fazer primeiro.' Tudo o que Jesus fazia era prestar atenção no Pai , o que  Pai mostrava Ele reproduzia. Você não imagina o desespero de Jesus quando Ele estava na cruz e que Ele olhava para o céu e não via nada ao ponto Dele dizer: -Pai, por que me abandonaste? ' A cruz era a vontade do céu, porque sem ela nem eu, nem você, nenhum de nos da face da terra teríamos acesso a Deus. O pecado foi castigado no corpo de Jesus,o salario do pecado é a morte, você diz que a salvação é de graça, realmente é pela graça que você recebe mas foi um alto preço que alguém pagou para você ter de graça! Obrigada Jesus. Ela é de graça hoje, Jesus pagou cada centavo, o salario do pecado Ele pagou para que eu e você tivéssemos absolução; Por isso que eu acho que é interessante nos que dizemos que o seguimos, não invertamos formas de segui-lo e sim abraçar a que Ele nos ensinou. Não tem outro jeito a não ser pegarmos nossa cruz dia apos dia e seguir, até porque não existe outro jeito melhor.



Texto tirado da  Pregaçao Rodolfo Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário