Páginas

Tradutor

sábado, 16 de março de 2013

Senhor me recolhera!

' Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira, tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, o Deus da minha salvação .Porque, quando meu pai e minha mãe me desapararem, o Senhor me recolhera.'   ( Salmos 27:9-10)


Quando a solidão bate, quando passado insiste em te desanimar, quando todos 'seus amigos' te deixarem até mesmo quando tua família desistir de você, não temas. Existe um Rei nos céus que te ama mais que tudo que nunca te deixara, existe um Senhor que morreu por você, existe salvação, existe um caminho, o único caminho para uma vida nova. Permita que Deus te ampare, sinta o calor de seu abraço, o perfume de seu poderoso Espirito Santo, sinta o milagroso sangue de Jesus correr por tuas veias, sinta se novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário