Páginas

Tradutor

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Senhor, valeu apena.

Há exatamente 4 meses atrás, eu jamais imaginava que atualmente estaria tao envolvida, tao livre e apaixonada por Deus. Nos humanos temos a péssima mania de julgar o que é desconhecido, de achar que o que sabemos e fazemos é melhor do que aquilo que desconhecemos.
Jesus, eu conhecia só de nome e com toda sinceridade eu não me importava nenhum pouco com ele ou o que fez por mim,  achava chato demais quando alguém vinha falar sobre Deus, e ficava com super mau humor quando minha vizinha colocava louvores altos em casa. Duvidava completamente da palavra, de Deus, era uma pessoa totalmente sem fé, sem luz, vazia. Porém o que eu não sabia era que o Espirito Santo de Deus estava mais perto de mim do que poderia imaginar e que Jesus me amava mais que tudo e que Senhor tinha sonhos e planos para minha vida.
E tudo começou a mudar quando estava morando em um centro espirita, quando Alexandrina todos os dias sem eu perceber e de uma forma sutil aos poucos ia me mostrando Jesus, me mostrando o quando ele me ama e o quanto Ele estava esperando por mim, foi quando as coisas começaram acontecer, nesse mesmo período eu ganhei um livro de orações. E durante as sessões espiritas, eu me trancava no banheiro ou me isolava de todos e orava a Deus, lia as orações e de coração desejava conhecer Jesus e experimentar de seu amor. Eu tinha uma visão que muitos que estão no mundo tem, eu pensava: Como Deus pode me amar ? Logo eu tao cheia de pecados. Eu me drogo, eu bebo, eu sou toda errada e mesmo assim como Ele pode me amar ? Resposta simples: O sangue de Jesus tem poder, ele quer me transformar, quer me ressuscitar.
Ao entrar pela porta do centro espirita e me tirar de la, o segundo passo de Papai, foi me conduzir até o altar da igreja em que estava indo com frequência, me dar a mão, fazer me arrepender e aceitar a Jesus e foi exatamente desse jeito . No dia 21 de outubro de 2012, o poderoso Espirito Santo me pegou pela mão e me levou diante da Igreja e aceitei Jesus como meu salvador.
Então, eis que todas as coisas velhas se passaram, eu era uma nova criatura. A partir do momento em que nos renunciamos e aceitamos Jesus, somos lavados pelo seu sangue de fato que tudo o que fizemos no passado fica para trás, todos nossos pecados são aniquilados pelo poderoso sangue de Yeshua. Aos olhos do Pai e aos meus olhos , eu já não era uma drogada, não me prostituía, eu tinha uma vida nova, eu tinha meu espaço preenchido por aquele que é de direito ESPIRITO SANTO, somente quem preenche todo vazio da gente.
Depois desse dia, tudo passou a fazer sentido eu estava vivendo uma nova paixão, uma viagem, experimentar do amor de Deus é a coisa mais louca de todas, Ele me supre todas necessidades, eu já não tinha necessidade de fazer nada do que fazia. A vida que temos depois da conversao não é fácil, o diabo tenta nos desviar em todos os momentos, ele investe pesado, entretanto eu tinha um motivo que não me faz desistir e que quando penso que vou fraquejar ele me fortalece, JESUS. E é por Ele que hoje estou aqui, é sobre Ele que escrevo nesse blog para que você possa ver através de mim os milagres que o Senhor opera, se você se permitir, se você se libertar.
Você pode, Jesus te ama, ele morreu por você e agora espera por você, não importa o que você fez, você pode renascer, eu renasci! Não escute as vozes que dizem que você é caso perdido, que você não consegue e que não vale apena, isso é apenas o inimigo querendo que não se salve e que seja mais uma alma a queimar em seu inferno, mas você pode impedi-lo ! MUDE, PERMITA SE, ENTREGUE TUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS? Ele tem o melhor para nos, seus sonhos, planos, amor, são melhores do que todos esses manjares que o mundo te oferece.
Eu abri mão de tudo para seguir a Cristo, estou longe de ser alguma referencia ou exemplo a ser seguido, ainda tenho muito o que mudar e aprender, mas agora não tenho medo, Papai é comigo e não me trouxe ao mundo para que perecesse. Sem duvidas, valeu apena renascer, valeu apena renunciar a mim mesma e aceitar Jesus, SENHOR VALEU APENA, SEMPRE VALERA !
Banda FILHOS DA RESSUREIÇÃO, banda brasileira , raaaaaaaaaaiz nata. Curtam, assistam, escutem mais musicas no canal da banda no youtube Filhos da ressureiçao.

Um comentário:

  1. Eu posso dizer com conhecimento de causa que sim ,valeu a pena... E eu faria tudo novamente ,pois sei q quem esta na frente dessa batalha é um varao de guerra q nao perde jamais ... Te amo minha linda !

    ResponderExcluir