Páginas

Tradutor

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encontro

Encontrei alguém que tirou minha mania de esperar demais das pessoas. Era tao pequena e fragil. Encontrei alguém que ama estar ao meu lado, alguém que me ensinou ser inteira, encontrei alguém que me completa, eu era apenas uma metade.
Achei uma metade. Achei alguém que me faz crescer. E hoje nao preciso de ninguém além Dele. Ele me leva a sério, permite que eu seja eu mesma. Parei de acreditar menos nas pessoas que insistem em julgar as outras sem parar. E quando elas vao aprender? Quao vao aceitar ? JESUS faça morada em mim. Tudo o que mais quero é ser feliz em YESHUA, da forma mais sobrenatural possivel.


' Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.' ( Mateus 6:10)




Nenhum comentário:

Postar um comentário