Páginas

Tradutor

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Senhor da fidelidade.

A paz do Senhor para todos meus irmaos leitores, entao no post de hoje eu quero dar um testemunho do que aconteceu ontem durante apresentaçao do meu grupo durante trabalho da Igreja. Entao, a pastora e as lideres de minha Igreja realizaram um curso para jovens solteiras que tem como denominaçao "Formando Princesas"  que acontece em um domingo de cada mes; nesse domingo tivemos que apresentar o trabalho que foi proposto mes passado. Meu grupo ficou com parte de moda, como se vestir sem ficar sensual e etc ... Como era trabalho em grupo, o meu se reuniu so que eu nao pude ir ja que estava a passar mal, e fiquei com a resposabilidade de tirar uma passagem da Biblia que tivesse haver com nosso projeto e desenvolver uma explicaçao diante da passagem. E é ai que entrar o pode de Deus; as meninas foram para casa de uma delas e eu fui para minha casa... tomei um banho, peguei minha biblia achei a passagem que tinha referencia e terminei minha parte. No domingo assim que cheguei na Igreja as meninas vieram me mostrar os slides, enfim, como a parte delas tinham ficado e ao finalizar os slides ELAS USARAM A MESMA PASSAGEM QUE DEUS ME DEU PARA FINALIZAR O TRABALHO ! Quando eu vi, deu vontade de chorar, de rir, de dar milhoes de Gloria a Deus. Pode parecer pequeno de fora, mas foi muito forte para a gente, porque Deus realmente falou conosco... E como ja era de se imaginar, apresentaçao foi uma bençao enorme. Eita Jesus maravilhoso ein !
Deixo hoje para voces uma palavra, por experiencia propria, confie e entregue tudo a Deus , mas faça de verdade, seja sincero, que Deus te escuta, te responde e te faz milagres !
Vou deixar aqui a abençoada passagem que Deus nos deu, leiam e reflitam, vale apena : I Corintios 6:20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário