Páginas

Tradutor

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sempre ao seu lado.

Paz meus queridos leitores, é com lagrimas nos olhos que inicio essa postagem; nao, nao é tristeza, é felicidade, é gratidao, é amor, é paixao, é sede, é querer saber e aprender mais sobre Deus! Quando lembro de toda minha vida, reparo que o Senhor sempre esteve comigo em todos os momentos tanto nos ruins como nos bons. Gente é muito amor para conosco, ai Jesus como é bom estar em tua presença santa, cada dia que passa eu me sinto mais apaixonada, mais curiosa querendo saber, aprender e buscar meninas perdidas no mundo e apresenta las teu amor a tua salvaçao.
Obrigada meu Pai por nunca ter me deixado faltar nada, por me tirar uma mae e me dar uma tia, por me tirar um pai e suprir ausencia dele, por ter me deixado chegar a extremidade, calamidade para depois estender suas maos e me tirar do poço escuro! Obrigada Senhor, por ter dado luz ao meu tunel, por ter entrado naquela porta e por ter me tirado daquele lugar, sob dominio de pessoas ruin, por ter me curado de uma doença maligna, Oh Senhor, toda gloria para ti, por ter escutado meu choro e meu coraçao por 20 anos e ter realizado meu sonho de ter uma familia de verdade; por me trazer até aqui e permitir de escolher minha segunda familia, familia em Cristo, por ter me abençoado com meus pastores, sim, eles sao uns anjos! Principalmente pela Alexandrina Senhor, a ponte que me levou ao Senhor.
Esses dias eu estava comentando que eu faria tudo do mesmo modo se soubesse que ia ter essa vida nova, essa salvaçao. Se eu achava que vivia antes de Jesus, eu me enganei perdidamente, se achava o que era felicidade, eita mais uma vez me enganei, felicidade so em Cristo. Entao a mensagem que deixo para todos os leitores Deus é contigo, Deus é conosco, Ele esta em todos os momentos de nossa vida, esperando o momento certo para agir; as vezes é necessario que passamos por algumas situaçoes para adquirirmos maturidade, experiencia de vida. Entao quando a tempestade balançar seu barquinho nao pense que é o fim, que Jesus esqueceu de voce porque logo a tempestade vem e tira a calmaria do seu mar. E, quando ela vier, não tenha medo: Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário