Páginas

Tradutor

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Chamado e a escolha.

No final de semana passado, ocorreu na Igreja CPEAD de Paris o congresso do terceiro aniversário desta. E durante o culto de domingo de manha o pr. Hudson Silva de Portugal pregou sobre ser chamado e ser escolhido. Fiquei com isso na cabeça durante toda semana, até chegar na seguinte conclusão: Todos nos somos chamados por Cristo desde quando Ele morreu por nos na cruz , e ao derramar ser poderoso sangue, fez um chamado universal ! Diferente da escolha, os escolhidos são aqueles escolhidos por Deus para desempenhar uma obra, então escolhidos de Deus não hesite em fazer o que foi desempenhado para você, tu és o escolhido de Deus, tem noção do que é isso ? Entre quase 7 bilhões de pessoas no mundo você foi escolhido e não há nada mais gratificante do que fazer obra de Deus. Escreva para o Senhor, ganhe almas para Cristo, cante, louve, dance, faça até sua missão se cumprir, morra fazendo sua obra, Deus fez uma promessa que seu governo ira se expandir, deixe o reino do céu entrar dentro de você. Jesus teve sua missão e desempenhou até o ultimo suspiro de vida, não faça com o que Jesus fez por nos seja em vão, arrependa se de quem tu és e carregue sua cruz , faça o possível e deixe que Senhor faça o impossível, entrega toda sua vida a Cristo sem pensar duas vezes.
Quando ouvi meu chamado, eu estava numa mesa de um bar tomando cerveja num bairro do Rio de Janeiro, tinha acabado de passar tarde comprando ingredientes para fazer um trabalho num centro de macumba, quando uma voz doce, suave tocou o meu coração dizendo para não voltar para casa, eu não tinha para onde ir, só tinha roupas do corpo e uns trocados. Entretanto não hesitei e segui o chamado, passei por poucas e boas mas o Senhor que me chamou, até aqui não me deixou faltar nada, ALELUIA JESUS, honre teu chamado, honre sua escolha. Deus não me escolheu atoa, não te escolheu atoa, Ele nos conhece antes mesmo que nos formássemos no ventre de nossas mães, confia no Senhor e faça !  Não tenha medo, ninguém pode com os escolhidos de Deus, Ele quem nos justifica e Cristo quem morreu e ressuscitou é quem intercede por nos, não temais irmãos, ninguém nos separara do amor de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário