Páginas

Tradutor

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Frenesi.







Não sei o que me diferencia do mundo ou o que me separa desse mundo terrível que tudo mundo é obrigado a seguir. Mas sou incapaz demais para dar muitas explicações. A gente não tem nenhuma regra, nenhum limite, nada que nos imponha uma postura politicamente correta diante de Deus e os pés no chão. Irmãos, ah meus caros irmãos, como somos desse mundo lindo e perdidamente falso. Como somos tao engraçados entre tantas pessoas e tantas brigas internas. Viramos o rosto e as costas na intenção de nunca mais voltar atrás, só que por algum motivo, voltei sem querer. Sem uma volta sem restrições, como se nada tivesse acontecido, sem um dialogo sobre que fiz ou deixei de fazer, sem contar como foram os dias em que passei sem a companhia de Deus. Porque no horário do cafe olhando para mesa, sentia falta do seu espirito Santo que entrava pela janela e insistia em me honrar com sua presença. Faltava tanta coisa, quando a tarde caia e o Senhor não descia do céu para fazer sua presença. Eu sentia falta de nos dois juntos matando um leão por dia. Me falta coragem de dizer que de vez em quando, a minha se cala quando me perguntam como anda minha relação com Senhor. Passei tanto tempo querendo te olhar tendo certeza de que amor maior, não existe. Qualquer instante e segundo que passa por mim è muito tempo sem o Senhor.  Sou errada demais, incorreta demais mas o Senhor, meu Pai me leva a diante, o que sinto por ti Oh Pai com certeza é o que nomeiam de amor, desde inicio dos tempos.
Amor é frenesi, é paixão, incertezas e segurança. é saber que por onde eu andar o Senhor estará ao meu lado, porque me apoia em qualquer momento. Seguramos muitas barras pesadas, passamos por momentos que aparentavam serem o fim dos tempos, só que o Senhor sempre me surpreendeu com as resoluções da vida, me prova cada vez mais que nunca vai me deixar. Ainda que nossos olhares não se cruzem, nossos corpos não se abracem, as palavras paternas e os conselhos interminaveis são o que mantem segura nesses tempos de tamanha cólera. Em contra partida estamos num tempo harmonioso e com muita coragem. Me manterei firme, é a melhor escolha para vida, para o coração e para Deus.
Se já não sabemos viver distantes, que a aproximação seja sinonimo de um bom convívio. Sem atrasos, falta de compromissos ou qualquer outra coisa que te faça duvidar de minha seriedade para com o Senhor. Chegamos muito longe para eu retroceder e parar aqui, mas valeu apena Senhor, o Senhor sempre valera apena, meu grande Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário